domingo, 2 de novembro de 2003

Linques

Só para avisar de que ali a lista de linques vai crescer nos próximos dias, com a inclusão daqueles blogs que eu dou por mim a visitar sempre que aparecem na lista de novidades do Bloco-Notas mas que por qualquer razão ainda não tinham encontrado o caminho até ao meu template (caminho esse que, convenhamos, não é lá muito fácil de encontrar...). Hei-de ir acrescentando os linques à medida que eles forem aparecendo, e como ultimamente tenho andado a navegar mais um pouco pela blogosfera portuguesa, descobrindo um blog aqui, outro ali, é provável que o crescimento da lista não aconteça só nos próximos dias.

Também é provável que ela acabe por ser reestruturada, mas isso é para quando eu descobrir como será melhor fazer isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.