quinta-feira, 27 de novembro de 2003

Uma noite inesquecível (actualização)

Para os dois ou três visitantes da Lâmpada que se interessaram pela noite inesquecível cá de casa, aqui fica uma actualização. Sabem como é fazer um esforço violento depois de anos de vida sedentária? Sabem como os músculos doem nos dias seguintes? Então sabem como me sinto agora.

Tirando isso, as coisas acabaram por correr bem melhor do que chegámos a temer. Nada de eléctrico se avariou, ainda não há nada declaradamente podre, se bem que haja alguns cheiros de mau agouro (e lá fomos comprar um termoventilador, que trabalha o dia inteiro, para secar o que precisa de ser seco), os tacos não empolaram, a alcatifa não descolou e vai secando devagar mas com segurança, os quadros que havia no chão ou foram tirados a tempo ou acabaram por não se estragar (felizmente, como a água vinha directamente da chuva e não de uma torrente qualquer, vinha limpa), etc. Ou seja, até agora os únicos estragos confirmados são sete exemplares da Sally, que estavam no fundo de uma caixa, empaparam em água, descolaram-se, enfim, ficaram inaproveitáveis.

A ver vamos se conseguimos evitar que algumas coisas apodreçam mas, seja como for, o sentimento por cá é de alívio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.