sábado, 29 de novembro de 2003

Spamesia (206)

Na quarta-feira houve 71 spams mas os títulos nem foram grande coisa. Peguei num "info you needed. os bpkiznaxnxyu l" (vendem diplomas universitários, os palermas. Eu tive de trabalhar 7 anos para o meu e não me serve de nada), deitei fora o lixo, e fiz uma brincadeira:

Informação de que necessitava

Era só isto que me faltava!
Então não é que a maldita fada
me exigiu, com rancor na fala
que lhe entregasse sem falta
a informação de que necessitava
para completar a construção
do fundo falso do fungo fundo?

Disse-lhe que não sabia de nada
mas ela ficou ainda mais marafada
ameaçou-me com o fim do mundo
(e eu a pensar na bondade das fadas
pelos vistos tem sido muito exagerada)
e, como eu não me demovesse
(como poderia?) nem reconhecesse
que afinal sabia o que não sabia
transformou-me nesta porcaria

Entre todas as coisas, um homem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.