quinta-feira, 6 de julho de 2006

Entrevistaram-me

Entrevistaram-me. Isto é, fizeram-me perguntas. Foi no Edit on web, o tema foi ficção científica e fantástico, e usaram as minhas respostas, em conjunto com as do João Seixas e de uma senhora brasileira que eu não conhecia, para fazer um trio de artigos. Bastante bem feitos, por sinal. Sem pôr na minha boca nada que eu não tenha dito e citando fielmente tudo o que cita. Gostei. Vão lá ler. Podem começar por este, mas não percam os outros dois. Foi uma mudança de posição engraçada para mim, depois de ter entrevistado uma série de gente nos meus dois anos de jornalista.

Embora os artigos estejam bastante bem feitos, naturalmente que nem tudo o que respondi à Filipa acabou publicado. Sou capaz de acabar por publicar aqui as respostas todas e completas daqui a algum tempo. Talvez. Não sei ainda. Por enquanto, vão lá ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.