segunda-feira, 3 de março de 2008

Bom, tá bem, por esta vez passa

Não costumo passar adiante estas correntes. Talvez porque ainda me lembro de quando elas andavam por aí de email em email, atafulhando caixas de correio pequenas demais com aquilo que só podia ter o nome de porcaria, e servindo para spammers que nem precisavam de ser particularmente argutos recolherem longas listas de endereços de gente totalmente a leste que depois se admirava muito de começar a receber anúncios a viagra e formas milagrosas de fazer crescer o pénis.

Mas pelos blogues a coisa é menos daninha, e já quando o Asulado me tentou atrair para este particular cantinho do mal, aqui há tempos, me senti tendado a soltar um "que se lixe" e transformar-me em elo. Para falar a verdade, só não o fiz porque ele me apanhou num mês em que praticamente não visitei blogues, e só dei pela marosca tardíssimo.

Agora foi o Robot Intergaláctico que resolveu achar que este:



e eu, epá, pronto, tá bem.

As regras, ao que parece, exigem que um tipo escolha outros sete blogues para passar-a-outro-e-não-ao-mesmo. Bem... como eu sou má rés, vou tentar escolher blogues que não só visito e acho que não são (como é que é?) maus blogues, mas também nos quais vejo pouca probabilidade de transmitirem o vírus a outros. O Asulado, obviamente, está excluído precisamente por já me ter tentado meter numa destas, mas por outro lado não sou suficientemente maligno para meter aqui algum dos blogues em estrangeiro que sigo (e são vários e variados), portanto vamos lá a ver o que se arranja, em nenhuma ordem em particular:

1. Cais de Gaia
2. Arrastão
3. Mug Music
4. Vento Sueste
5. Bibliotecário de Babel
6. Efeitos Secundários
7. Há Vida em Markl

E até consegui não repetir temas e abordagens. Agora vamos lá a ver se algum deles pega nisto. Aposto que não. Aliás, muito me desapontaria aquele que pegasse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.