segunda-feira, 10 de março de 2008

Mais sobre etiquetas

Pois. Claro que o Blogger, sendo o Blogger, não podia ter isto a funcionar realmente bem.

Então é assim: clicando nas etiquetas que estão em baixo dos posts só têm acesso aos 20 últimos posts etiquetados dessa forma. Aos anteriores não há modo de chegar. A menos que...

... a menos que eu faça, à mão, uma lista das etiquetas mais utilizadas e use um truque nessa listinha. Aliás, vocês também o podem usar: basta que ao chegarem a uma página de etiqueta com 20 posts acrescentem ao URL, na caixa de endereço do browser, algo assim: ?max-results=x, em que x é o máximo de resultados que querem ver. Vamos usar como exemplo a spamesia: Isto é o que se obtém clicando numa etiqueta, sem mais; isto é o que se obtém com o truque acrescentado.

Mais tarde, quando tiver tudo etiquetado, farei a tal lista com as etiquetas mais comuns. E se calhar também com as menos comuns. O chato será mantê-la.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.