sábado, 15 de março de 2008

Semana

Meh. Uma semana meh.

Acabou-se a dolce vita, que nunca chegou a ser lá muito dolce, muito menos vita, e voltou-se a Westeros. Vai-se pela página 25, mas já há coisas traduzidas mais à frente (que assim que me apanhe num daqueles dias com as capacidades linguísticas apuradas, coisa que tem sido rara por estes dias, serão revistas e enviadas ao editor).

No wiki vai-se com 11 127 páginas, só mais 49 do que na semana passada. Em parte por causa do tempo passado a encher a Lâmpada de etiquetas. Em parte porque a semana foi meh.

PS: as estrelinhas estão (temporariamente?) desligadas; desataram a redirecionar a Làmpada para sítio nenhum. Vou testá-las mais algumas vezes, mas se o comportamento persistir ficarão definitivamente off. Não sei ainda se o facto de desligá-las afetou, ou não, os cliques já dados. Quando souber aviso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.