domingo, 9 de março de 2008

Etiquetas

Repararam?

Rendi-me às etiquetas, nome razoavelmente desastrado que o Blogger em português resolveu pôr na coisa. Etiquetas, mas não das a modos que rectangulares, com uma catrefada de números, pontos e vírgulas e às vezes umas sinalefas esquisitas, aquilo que na gíria é conhecido por "preço". Sempre caro de mais. Não é dessas.

E quanto a render-me, também é como o outro. Já há algum tempo que andava a tencionar encher isto de etiquetas, tanto quanto o tempo que levo sem fazer aquelas postas com os índices mensais de que os habitués (olá, três-ou-quatro-gatos-pingados!) talvez se lembrem. Isto com as etiquetas é muito mais simples, eficiente e rápido do que com os índices, embora nem com elas quase mil e quinhentas postas se organizem de um dia para o outro. Vai levar tempo. Para já, tenho algumas dezenas de postas etiquetadas. Andando para a frente, vai até ao princípio de Junho de 2003, e para trás até ao princípio de Dezembro de 2007. Falta tudo o que está no meio. Coisa pouca...

Pena que o Blogger ainda não tenha maneira de criar listas automáticas de etiquetas para os templates à antiga. Lá hei-de ter de fazer a coisa a la pate, quando estiver tudo etiquetadinho como deve ser. Não será particularmente complicado: é só fazer ligações tipo esta que vos leva à spamesia. Nada de mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.