sábado, 20 de setembro de 2008

Semana

Esta semana não há muito a dizer.

O livro continua a avançar, algo mais lentamente do que talvez fosse desejável. Está agora na página 128, mais 64 do que na semana passada, e visto que o fim é na página 390, faltam 262.

"Descobri" há dias que já ando por Westeros há mais de um ano. Um ano e tal sempre no mesmo mundo, com as mesmas personagens, com o mesmo estilo de texto. É muito tempo. E ainda faltam cerca de cinco meses. Por melhores que sejam os livros, é capaz de ser tempo a mais. Espero que quando terminar este livro possa passar um mês ou dois a trabalhar em algo radicalmente diferente. Parece-me que estou a precisar de uma valente mudança de ares.

O wiki deu mais um saltinho de 122 páginas novas, subindo o total para 14 047. Desta vez sem ajudas.

E quanto a leituras, esta semana fiquei-me por textos longos e não terminei nenhum. De modo que não tenho nada a dizer sobre elas. Fica para a semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.