segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O décimo terceiro capítulo...

... de Por Vós lhe Mandarei Embaixadores acabou de ser publicado no seu blogue. É outro capítulo relativamente curto, no qual se aproveita um compasso de espera, enquanto um aparelhómetro analisa medicamente o extraterrestre, para lançar um olhar sobre o estado actual da Tona e algumas das histórias da sua história.

Há uma coisa que tem de ser referida a propósito destas notas: elas são feitas tentando evitar grandes spoilers mas dando uma ideia daquilo que se encontra no capítulo da semana. É uma tentativa de despertar curiosidade, claro. Mas tem como consequência que acabam por ir ficando dicas sobre o desenrolar da história, ainda que não acerca dos pormenores. Nem sobre os pormenores (que eu acho) mais divertidos. O que isto quer dizer é que quem tenha intenção de ler tudo só depois de concluída a publicação, ou então em papel, e não goste de spoilers, provavelmente deverá evitar as notas que aqui vou deixando semana a semana. Talvez devesse ter escrito isto logo de início, mas a verdade é que quando comecei a deixá-las não sabia ainda o carácter que iriam tomar. Escrevo agora. Seja como for, ainda nem a meio chegámos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.