sábado, 11 de outubro de 2008

Semana

Uma completa porcaria de semana, esta que passou. Vizinho do lado em obras em casa, quando não era martelo era berbequim, quando não era berbequim era martelo pneumático. De enlouquecer. Literalmente. Se querem ver-me doido varrido basta que me mergulhem num ambiente em que seja impossível fugir a ruídos com muitos decibéis. É coisa de deixar os nervos em franja e um tipo fica completamente incapaz de fazer seja o que for.

Como passei mais tempo em fuga do chinfrim do que em casa, a produtividade (em tudo e mais alguma coisa) caiu quase tanto como a bolsa. E obviamente que o trabalho atrasou significativamente. Querem ver?

O livro vai na página 230. Ou seja, a semana só rendeu 20, número que em circunstâncias normais seria cumprido em dois ou três dias. Faltam 160.

O wiki subiu para 14 256 páginas, ou seja, subiu 13.

E nem sequer li nada que se visse. De modo que não tenho mais nada a dizer. Vou trabalhar hoje e amanhã, que eles não trabalham, e vou esperar que as obras acabem segunda ou terça como me disseram que acabariam. Ou seja: vou esperar que as notícias de hoje a uma semana sejam melhores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.