segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

E chegámos ao fim

Pois é, pois é, pois é. Tudo o que é bom tem um fim, e tudo o que é mau também. É assim que, com a publicação, há pouco, do vigésimo oitavo capítulo de Por Vós lhe Mandarei Embaixadores, termina esta longa série de posts aqui na Lâmpada e o romance fica finalmente completo no seu blogue. Fica apenas a faltar um índice, que será colocado online daqui a uma semana, e por ali o trabalho encerra-se. O blogue não, esse ficará disponível até que me dê alguma coisinha má. Ou talvez até depois de me dar uma coisinha má.

O último capítulo é muito curto, em jeito de epílogo, e faz um apanhado geral do que aconteceu aos nossos amiguinhos depois daquela Tona. E já que estamos em onda de apanhados gerais, o que acharam? Gostaram? Divertiram-se? O sistema de publicação tem pernas para andar? Digam de vossa justiça (ou até de vossa injustiça) aqui na caixinha de comentários ou nas caixinhas de comentários lá do blogue do romance ou então, se não vos apetecer escrever, um cliquezito nas estrelas já é alguma coisa.

E agora vejamos... que posso eu arranjar para alimentar a Lâmpada com regularidade, além dos posts semanais? Hm...

Hm...

Hmmmmmm......

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.