quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Problemas de sono

Esta noite dormi mal. Acordei três horas cedo demais, com aquele nervoso muidinho típico de quando se tem um pesadelo obsessivo. E suor. E o lençol todo enrodilhado debaixo do corpo. Não me lembro dele, o que é uma chatice, mas sei que o tive. Normalmente, quando isto me acontece, fico na ronha e acabo por adormecer depois de acalmar, aí uma hora depois. Hoje, não. Hoje, a cabeça não parava de inventar pormenores para três histórias diferentes que me andam a chatear há uma porção de tempo. Melhor dizendo: duas andam a chatear-me há uma porção de tempo; a terceira é nova, tem menos de uma semana.

Tenho a imaginação em overdrive, é o que é.

E está visto que vou ter mesmo de escrever qualquer coisinha em breve. Senão, corro o risco de se continuarem a acumular. E então é que não durmo mesmo. Nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.