Hoje estou demasiado cansado para escrever algo de coerente por aqui. Felizmente, houve quem o fizesse por mim, portanto posso simplesmente orientar-vos para dois textos que qualquer um que queira dizer que sabe o que está em causa nestas eleições tem de ler. Concorde depois com eles ou não.
Aqui fala-se de competitividade, palavrão muito na moda. E explica-se a diferença entre dois tipos de competitividade, e o que resulta de cada um deles para um país como o nosso num mundo como o nosso.
Aqui explica-se uma série de coisas muito relevantes sobre o que é e como funciona uma auditoria à dívida, elencando-se as várias formas que essa auditoria pode tomar, e separando-se os tipos de dívida que essa auditoria pode encontrar. Entre outras coisas.
É só sumo. Vão lá ler, andem. Informem-se, que é disso que esse povo precisa. Mais do que de pão para a boca.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de abusadores. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.