terça-feira, 27 de abril de 2010

Sexo! Sexo! Sexo!

Chamei-vos a atenção? Eu sei que sim.

Pois é só para vos informar de que já está no ar a minha estreia no estranho mundo dos podcasts. Trata-se do 4º episódio do podcast brasileiro PODespecular, para o qual fui convidado para conversar sobre sexo na ficção científica e fantasia com uma série de gente ligada à FC brasileira. E a conversa foi tão prazerosa (ahem!) que, prevista para um episódio, teve de ser dividida em dois! O que está no ar é a primeira parte, e a seu tempo haverá uma segunda. Os interessados podem encontrar essa primeira parte aqui. Não se assustem com a longa secção de "cartas ao podcast": quando chega ao sexo a coisa fica mais viva. E informativa, espera-se.

Espero ter defendido bem as honras do convento lusitano naquela terra brasilis virtual. Curiosamente, lá os participantes entenderam na perfeição o meu sotaque algarvio. Veremos se acontece o mesmo com os ouvintes.

PS de 29 de Abril: Os links estão de momento indisponíveis, por o tráfego ter excedido o limite, suponho, mensal. Se assim for, é provável que voltem a estar funcionais a 1 de Maio.

4 comentários:

  1. Viva,

    O link está com erro - problemas a ver com a popularidade de uma das temáticas, suponho.

    Cumps,

    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Sim, ultrapassou o limite de tráfego. É bom sinal. E suponho que regresse a 1 de Maio.

    ResponderEliminar
  3. Olá Jorge,

    Gostou do presente de aniversário? :-)

    O que você achou do resultado final, pós-edição? Espero que tenha gostado e que participe de mais gravações sobre Literatura Especulativa.

    Sobre o "estouro do limite de tráfego" (reparos em andamento), peço desculpas pelo transtorno.

    Enquanto isso, experimentem as seguintes opções de acesso:

    Link do cache da página no Google (http://307.to/iZO)

    PodEspecular #04a - MP3_Alta Qualidade (http://307.to/iZQ)

    PodEspecular #4a - ZIP_Média Qualidade (http://307.to/iZR)


    Espero que gostem do programa... e aguardem o Lado B :-)

    Abraços,
    Paulo Elache
    http://www.podespecular.com.br &
    http://www.dimensaonerd.com/category/podcast/podespecular/

    ResponderEliminar
  4. O presente de aniversário está porreiro, pá! :)

    Estava com medo de não teres conseguido limpar aquilo de toda aquela confusão de quedas e ruídos. Mas só o som da Georgiana é realmente mau, os outros estão bons.

    Mas mantiveste o espírito da coisa, o que é ótimo. Foi divertido participar da conversa, e é divertido ouvi-la agora -- os próprios acrescentos posteriores estão divertidos. Aquela sessão de estática à volta da entrada falhada do Octavio, por exemplo... :)

    Quanto à participação em mais gravações, é só receber o convite. ;)

    ResponderEliminar

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.