quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Segundo livro já tem dono

Ou melhor, já tem dona. Como podem ver nos comentários ao post abaixo, a primeira pessoa a responder corretamente às quatro perguntas foi a Ana C. Nunes. Parabéns para ela, e o livro será enviado assim que eu tenha tempo de ir ao correio sem apanhar uma molha pelo caminho. O mesmo se aplica ao Francisco. Depois aviso-vos por email.

E as respostas eram:

  1. O primeiro livro publicado por João Barreiros intitulou-se 2 Fábulas Tecnocráticas e foi editado, em edição de autor, em 1977. Ver aqui.
  2. Jorge Candeias estreou-se em 1998 com o conto Nos Confins, publicado no nº 1.02 do e-zine Eventos. Um par de meses mais tarde, o mesmo conto saiu na Webfiction, mas o Eventos saiu primeiro. Ver aqui.
  3. Sacha Ramos é, de facto, jornalista da RTP. Essa informação encontra-se em vários locais da internet, nomeadamente neste PDF, que contém a nota de imprensa sobre o lançamento da Imaginários.
  4. Luís Filipe Silva batizou as suas entidades virtuais da Galxmente como padrões, conforme pode ser confirmado, por exemplo, aqui.
Isto foi giro. Acho que vou fazer coisas destas mais vezes...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.