segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Passatempo Imaginários: prazos, confirmações e eventuais reenvios

Terminou há cerca de 50 minutos o prazo para entrega dos contos do Passatempo Imaginários. Para já há uma certeza: houve participações, e o livro será entregue a alguém.

A todos os participantes acabou de ser enviado um email acusando a receção do respetivo conto. Se não receberem esse email é porque o vosso conto não me chegou. Se estiverem nessa situação, têm até à meia-noite de hoje, segunda-feira, para voltarem a enviá-lo (o que também serve para retardatários, visto que não tenho maneira de distinguir uns dos outros). Desta vez, acusarei a receção assim que receba os contos, ou assim que me ponha online, de modo que se me enviarem um conto que teime em não chegar, contactem-me pelo twitter ou pelo facebook para podermos conversar e resolver o problema.

Portanto já sabem: ainda têm mais um dia para tentar ganhar um livro. Boa sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.