segunda-feira, 1 de outubro de 2012

E o lixo continua a vir à tona

Mais declarações imbecis de responsáveis do PS a assacar responsabilidades pelo lamentável estado a que chegámos a quem se limitou a ser coerente com as suas ideias. Num momento em que o fundamental era saber ouvir o grito de BASTA dum povo inteiro e arranjar uma alternativa a esta desgraça, num momento em que o fundamental era reconhecer os erros cometidos e mudar de rumo, que faz a porcaria da direção do PS? Afia as garras contra a esquerda. Num momento em que era imprescindível termos responsáveis, temos garotelhos irresponsáveis, incapazes de reconhecer as asneiras que fizeram. Num momento em que devíamos ter gente preocupada com o que é possível fazer para nos tirar do buraco, só temos alarves cujo único interesse é sacudir as responsabilidades para cima dos outros. E o pior é não se ouvir uma voz naquele partido a denunciar esta idiotice, a demarcar-se destas atitudes. Nem uma. Decididamente, o PS também não é reformável.

E está tudo dito. Esta gente é um nojo. Não é possível contar com o PS para nada, a não ser andar de mãos dadas com o PSD e o CDS para destruir Portugal.

Observem, aprendam. E da próxima votem noutra gente. Que esta é um desastre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.