quarta-feira, 5 de maio de 2004

Fim

Pois é, meus amigos, a spamesia começou a 5 de Maio de 2003, e é a 5 de Maio de 2004 que chega ao fim. Foi um ano nisto, um ano que teve como resultado 366 textos, certamente que muitos muito maus mas talvez com alguns razoáveis lá escondidos no meio. Tudo somado, foram à volta de 28 mil palavras que aqui ficaram na Lâmpada à espera de quem as queira ler.

Foi uma viagem interessante, mas tenho de confessar que também foi desgastante. Há já um par de meses que estou saturado, e só continuei com isto por pura teimosia de chegar ao ano. Aliás, acho que se deve ter notado. Eu não percebo nada disto, e por isso a minha opinião vale o que vale, pouca coisa, mas a verdade é que gosto menos do que tenho escrito recentemente do que de muito do que ficou para trás.

E é assim que o mundo gira: encara o sol sempre igual e diferente todos os dias. A Lâmpada continua. Diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.