terça-feira, 18 de maio de 2004

Uma spam fiction parente do Roger Rabbitt

Não é a melhor maneira de arrancar com isto, mas é a maneira possível. Tenho andado nos últimos dias em guerra aberta com o conto que estou a escrever. Eu quero mantê-lo abaixo das duas mil palavras, mas ele, aos berros, exige pelo menos quatro mil. Pelo menos, grita ele, deixando-me a cabeça em água.

Só me lembro daquela cena do filme Quem Tramou Roger Rabbit, em que o Bob Hoskins tenta por todos os meios, mas sem grande sucesso, manter o raio do coelho escondido na gabardina.

Lá terei de desistir e fazer a vontade ao bicho, pois então. Contem com mais alguns dias até que ele apareça por aqui, e que quando aparecer não seja, propriamente, o tipo de leitura rápida que seria de esperar de um blogue.

Seja como for, o total de 53 contos é para manter.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.