sexta-feira, 28 de maio de 2004

19 megabytes

O meu novo filtro anti-spam atingiu um mês de actividade, e começa agora a mandar o lixo do folder "junk" para o "trash". Enquanto manda e não manda, no entanto, deixa-me saber com exactidão quanta porcaria recebo eu todos os meses.

A resposta é assustadora: entre spam, vírus e outros tipos de lixo, fui destinatário no mês passado de cerca de 4700 mensagens merdosas que somam 19 Megabytes, fora anexos.

E eu sou um. Multipliquem isto pelos utilizadores de email que por aí há e vejam a quantidade de porcaria que circula todos os dias por esta internet fora, a estrangular ligações e fazer perder tempo a gestores de sistemas e utilizadores comuns.

É o dilúvio, é o dilúvio...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.