sábado, 8 de maio de 2004

22 dicas sobre como ser um homem(1) às direitas

1 - Ser-se viciado em drogas é uma falha moral e um crime, excepto se se for um empresário milionário e conservador, caso em que passa a ser uma doença que necessita das preces dos crentes para uma boa recuperação.
2 - É preciso acreditar que os privilegiados de nascença alcançam sucesso graças ao seu próprio trabalho.
3 - É preciso achar que as Nações Unidas não servem para nada, e que a maior prioridade nacional de qualquer estado é ajudar os EUA a conseguir aprovar na ONU as suas resoluções relativamente ao Iraque.
4 - É preciso acreditar que o governo não se deve meter na vida das pessoas, excepto para punir aqueles que são apanhados a praticar sexo privado com o sexo "errado".
5 - É preciso acreditar que a poluição não faz mal, desde que gere lucros.
6 - É preciso defender que se reze nas escolas, desde que não se reze a Alá, a Buda ou a Krishna.
7 - "Defender o Seu País" significa despedir os seus trabalhadores e transferir os seus empregos para a Índia.
8 - É preciso acreditar que a uma mulher não pode ser confiada a tomada de decisões acerca do seu próprio corpo, mas que as grandes corporações multinacionais podem tomar decisões que afectam a humanidade inteira sem terem de obedecer a qualquer tipo de regulação.
9 - Tem de acreditar que ama Jesus e que Jesus o ama e compartilha o seu ódio pelas vítimas da sida, pelos homossexuais e pelo Louçã.
10 - Tem de odiar os advogados que representam os acusados, desde que não se trate de Valentim Loureiro ou de Isaltino Morais.
11 - Tem de acreditar que a melhor maneira de encorajar os militares é louvar os seus esforços no exterior, com material pedido emprestado aos outros países, enquanto se compra submarinos.
12 - É preciso acreditar que o sexo em grupo e o uso de droga são pecados degenerados, que só podem ser expurgados votando no Alberto João Jardim.
13 - É preciso acreditar que é boa ideia manter os preservativos longe das escolas, porque todos sabemos que se os adolescentes não tiverem preservativos, não terão relações sexuais.
14 - É preciso acreditar que a melhor maneira de combater o terrorismo é desrespeitar os aliados e depois exigir-lhes cooperação e dinheiro.
15 - Tem de acreditar que a medicina estatal é errada, e que os hospitais privados e as companhias que vendem seguros de saúde só têm em atenção os seus melhores interesses de cliente.
16 - Tem de acreditar que fornecer cuidados médicos a todos os iraquianos é uma política governamental sábia, mas fornecê-lo a todos os americanos é o socialismo personificado (ou seja, o Mal).
17 - Tem de acreditar que a ligação do tabaco ao cancro e ao aquecimento global são pseudociência, mas que o criacionismo devia ser ensinado nas escolas.
18 - Tem de acreditar que fazer uma guerra sem uma estratégia de saída era errado no Vietname, mas certo no Iraque.
19 - Tem de acreditar que Saddam era um dos bons quando Reagan o armou, um dos maus quando o pai de Bush fez guerra com ele, um dos bons quando Cheney tinha negócios com ele e um dos maus quando Bush precisou de uma diversão porque não conseguia encontrar Bin Laden.
20 - Tem de acreditar que o governo se deve restringir a menos poderes do que os que tem segundo a constituição, mas que os que deve manter incluem a pribição de casamentos entre homossexuais e a censura da internet.
21 - Tem de acreditar que o país tem o direito de saber sobre as escutas telefónicas feitas a dirigentes do PS, mas que os telefonemas dos dirigentes do PSD são matéria privada.
22 - Tem de acreditar que fazer comércio com Cuba é errado, porque o regime é comunista, mas fazê-lo com a China e o Vietname é sinal de modernidade.

(1) - ... ou, vá lá, mulher. Maricas é que não pode ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.