domingo, 16 de maio de 2004

Spamesia em papel

Já anda por aí à venda há cerca de um mês o número 8 da revista Em Cena. Só vos digo agora porque só agora arranjei uma imagem da capa para que vocês saibam o que é quando a virem.

Uma das atracções menores que transporta é o primeiro spamema que saiu deste blog e foi publicado em papel, se bem que expurgado do seu título (Crescimento). Não tem nada que enganar: página 96, acompanhado por uma magnífica ilustração de José Carlos Fernandes na página 97.

Outra das atracções menores que transporta é um pequeno conto em jeito de fábula, chamado O Escritor Contentinho e o Sapo. Anda pela página 48, intercalado por ilustrações também óptimas de Hugo Miguel.

Quanto a atracções maiores, refiro só as literárias: Paula Bravo, Yoannan, Fernando Cabrita, Dr. Sibelius, Luiza Neto Jorge, Kraiene, Helder Neves, Clara Andrade, José Alberto Quaresma, Fernando Gregório, Sandro William Junqueira, Maria João Cantinho, Isa Catarina Mateus, Baltasar Henriques, Paulo Rodrigues, Miguel Murta, Paulo Cunha, Pedro Paixão e Vítor Reia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.