quinta-feira, 17 de março de 2022

Leiturtugas #143

Vamos continuar com isto? Bora lá.

Hoje recuperamos as Leiturtugas que surgiram por aí na semana de 27 de fevereiro a 5 de março. E é rápido porque foram só duas, uma oficial outra oficiosa.

A oficial coube à Tita, que publicou uma opinião em vídeo sobre dois livros de autoras portuguesas, um dos quais é de fantasia. Aquorea - Inspira, assim se chama o livro, é um romance que a autora que assina com o pseudónimo de M. G. Ferrey publicou no ano passado pela Nuvem de Tinta. É o arranque da Tita nas leiturtugas de 2022, com a primeira leitura sem FC. Ou seja, 0c1s.

Quanto à oficiosa, chegou-nos pela mão da Toupeira, que opinou sobre um livrinho infantil de José Saramago, O Conto da Ilha Desconhecida. Não faço ideia da edição lida pela Toupeira, mas sei que este texto data de 1997. E sei também que não tem nenhuma FC.

E pronto, estamos conversados. Venha a semana seguinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.