domingo, 20 de março de 2022

Leiturtugas #145

Finalmente no dia certo, vamos lá fazer a história de mais uma semana de Leiturtugas.

É uma história que parece um tanto ou quanto em modo de déjà vu. As personagens são exatamente as mesmas das da semana anterior, e sobem a palco precisamente na mesma ordem. Só os títulos mudam, e por consequência também muda a imagem que podem ver aqui ao lado.

Sim, que a semana começou com a Carla Ribeiro e mais uma sua opinião, desta feita sobre um romance. O autor é João Pedro Vala, o título é Grande Turismo, e foi publicado pela Quetzal no mês passado. Não parece ter nenhuma FC (e mesmo o fantástico é algo escasso), pelo que a Carla passa a 2c7s.

E se a semana começou com a Carla Ribeiro, terminou com o Artur Coelho, que mais uma vez nos traz uma das suas breves opiniões sobre BD, mais desenvolvidas noutro lugar. Desta feita a luz cai sobre o número 3 da revista Umbra (perceberam? Luz, umbra? OK, deixem lá), uma edição do ano passado. E o Artur passa a 0c6s.

E está feito. Para a semana teremos cá mais coisas a divulgar, provavelmente. Até lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.