sexta-feira, 18 de março de 2022

Leiturtugas #144

E como a ideia é pôr isto em dia, vamos lá pôr isto em dia, trazendo-vos hoje as Leiturtugas da semana de 6 a 12 de março. Inclusive dos dois lados, claro.

A tarefa é facilitada por, mais uma vez, só haver duas opiniões a referir. Ambas de participantes oficiais, desta vez.

Começou com a Carla Ribeiro, que nos trouxe a sua opinião sobre uma antologia organizada por Pedro Lucas Martins. Editada no ano passado pelo próprio organizador, por intermédio do Projecto Foco, a antologia intitula-se Sangue Novo e consiste de histórias de horror e géneros conexos, aos quais não parece ter chegado a FC. A Carla passa, assim, a 2c6s.

E terminou com o Artur Coelho e mais uma das suas já habituais opiniões breves sobre BD, desenvolvidas mais a fundo noutro lado. A obra comentada desta vez é o nº 3 de Holy, com o título de A Serpente. Uma BD de Rafael Marques e Katiurna, publicada já este ano pela RK Comics. E o Artur passa a 0c5s.

E pronto, estamos em dia. Depois de amanhã deverão ter aqui a nota correspondente a esta última semana e depois há de seguir a programação habitual. Salvo imprevistos, claro.

Até lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.