sábado, 4 de julho de 2009

Semana

Isto hoje é muito curto.

Como dei um salto a Lisboa, para, entre outras coisas, regressar à base com uma violenta carraspana (mas descanse quem esteve comigo: da saúde 24 dizem-me que não tenho sintomas da tal gripe. A febre é baixa demais e falta-me uma porção de outros sintomas), aquilo que costumo fazer todas as semanas reduziu-se consideravelmente.

Na actividade que dá dinheiro, estou a ler o próximo livro e já está um quarto lido.

O wiki subiu mais 41 páginas, e tem agora 16 521.

E, com as leituras laborais e a viagem, não houve nenhuma leitura de lazer concluída.

Que a semana que vem seja mais produtiva é o que se deseja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.