domingo, 9 de maio de 2021

Leiturtugas #101

Outra semana bastante calma, esta (onde estão as vossas leituras e comentários de contos, pá? Hm?), mesmo estando nós já num mês que tende a ser associado à FC por causa de duas datas de maio que estão ligadas a Douglas Adams e ao Star Wars, o que poderia eventualmente espevitar as Leiturtugas. Mas pelos vistos não. E eu também não ajudo.

Sim, não há nada meu esta semana. E, na verdade, se não fosse um dos oficiosos a marcar ponto, seria uma semana totalmente em branco.

Que oficioso? A Anabela Risso, que publicou a sua opinião sobre um livrinho infantil do Afonso Cruz, cheio de fantasia como é típico do género. Intitulado Os Pássaros e publicado pela APCC em 2014, é apenas um conto, imagino que bastante ilustrado.

E nada mais. Para a semana, haverá alguma coisa? Não faço ideia. Mas haveremos de ver, não é? Então até lá. Ou talvez não, caso não apareça nada por aí.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.