domingo, 3 de janeiro de 2016

PDF de Improbabilidades de Fecho já disponível

Conforme prometi no post em que dava conta do infinitamente provável fim do Infinitamente Improvável, a última (provavelmente) publicação deste e-zine seria uma versão em PDF da derradeira antologia que reúne os contos lá publicados, Improbabilidades de Fecho. Avisei nesse post que, como a paginação de um PDF é mais minuciosa do que a de um ficheiro preparado para e-readers, esta versão ainda demoraria algum tempo a ficar pronta. Pensava então em uma semana, mais coisa menos coisa; acabaram por ser só quatro dias.

Quem quiser regalar-se com 286 páginas de contos e comentários em PDF pode, portanto, dirigir-se ao sítio do costume, onde além dos habituais links para as versões em EPUB e em MOBI tem também um terceiro link para a versão em PDF. Só para esta antologia, claro; não faria sentido fazê-lo também para as duas primeiras, visto que o conteúdo delas está (quase) integralmente incluído nesta.

Apetece resmungar um bocado contra esta coisa de se ter sempre de preparar várias versões para cada ebook por não haver um formato realmente standard e generalizado que seja legível em todos os sistemas, mas vou deixar isso para outra ocasião.

E pronto, agora é que é. O Infinitamente Improvável fechou.

Provavelmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.