quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Mudançazinhas na Lâmpada

Aproveitando o facto de querer retirar aqui do lado direito o link para a minha conta de Facebook, de onde estou em processo de saída (já não ponho lá nada há mais de um mês, com uma única exceção), aproveitei para fazer mais umas mudançazinhas aqui no layout da Lâmpada. Coisas pequenas, em que provavelmente ninguém repararia se eu não avisasse mas, para o caso de alguém reparar, aqui fica a nota para perceber que não é nenhuma avaria nas conexões, é simplesmente resultado das minhas opções. Rima e é verdade.

Assim, desapareceu o link para o facebook e desapareceram também os botões de partilha por baixo de cada post que, por mais úteis que possam ser em algumas circunstâncias, têm a desagradável característica de funcionar como trackers. São botõezinhos de espionagem. Além de quase só permitirem a partilha em redes que me recuso a promover.

Por fim, e já que estava com a mão na massa, fiz uma coisa que já tencionava fazer há anos e anos e anos e mais anos, mas por um motivo ou outro (basicamente esquecimentos vários) fui adiando até agora: pôr em português todas as informações do rodapé dos posts.

Notinha feita, siga a festa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.