quarta-feira, 4 de março de 2020

Escrita de fevereiro


As minhas previsões sobre o momento em que teria as coisas concluídas não seriam as minhas previsões sobre o momento em que teria as coisas concluídas se não as falhasse pelo menos uma vez. No que se refere à escrita de material original, note-se, que no resto costumo ser muito certinho.

Sim, sim, não acabei a história que estou a escrever e tinha dito que provavelmente acabaria em fevereiro. Os motivos para isso foram dois: escrevi um pouco menos em fevereiro do que tinha escrito em janeiro, 8200 palavras (não chega a 25 páginas) em vez de 9100, e o facto de a história, que eu apontava para vir a ser uma noveleta longa ou uma novela curta se estar a encaminhar para a novela curta. Está atualmente quase a chegar ao limite superior da noveleta e deverá acabar por volta das 21-22 mil palavras.

Ou seja: acaba em março, salvo alguma hecatombe. Depois? Bem. Depois se verá. No início de abril cá estarei para vos contar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.