segunda-feira, 2 de março de 2020

Mais dos "meus" em edição especial

Já não é grande novidade. Este mês tenho estado muito atarefado com o trabalho e com a escrita de opiniões sobre coisas que vou lendo e este post atrasou-se pelo menos umas duas semanas. Mas aqui fica mesmo assim a nota de que saíram mais dois volumes da edição especial, em capa dura, das minhas traduções d'As Crónicas de Gelo e Fogo do George R. R. Martin.

Trata-se desta vez dos dois volumes que correspondem ao segundo volume original, o terceiro e o quarto da edição portuguesa: A Fúria dos Reis e O Despertar da Magia.

E eu continuo a babar com estas capas.

A babar, digo-vos eu!

É que não é só as capas serem bonitas, e são. É que quem, como eu, já conhece bem a história consegue encontrar nelas pormenores que se referem a acontecimentos fulcrais contidos em cada livro.

E quem não conhece, imagino, terá uma experiência ainda mais recompensadora ao chegar às partes da história relevantes e passar por aquele momento de revelação: "Aaaaah! Então era isto!"

De modo que continuo em modo "quero!" Talvez me passe. O espaço em estante e a carteira agradecerão que me passe. Mas ainda não passou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.