E depois... bem, depois fiz o sorteio do Sally. E foi filmado, e está aqui em baixo, provando, como se necessário fosse, que eu não percebo népia de vídeos. Mas como a ideia não é ganhar notas artísticas mas oferecer um livrinho, serve.
Viram o vídeo? Então já sabem que quem ganhou o sorteio foi o Artur. O que não quer dizer que seja ele a ficar com o livro: pode não o querer. Vou contactá-lo, se ele não quiser contacto o seguinte, e por aí fora até haver quem queira. Eu aviso já que não quero. Para a semana aqui direi quem quis.
Então até lá. Depois falaremos de um próximo sorteio. Gostaria de fazer outro, nos mesmos moldes, daqui por uns seis meses, e se houver autores ou editores interessados em entrar nisto, ótimo. Se houver autores ou editores interessados, de resto, até pode ser antes de seis meses.
E se houver mais malta interessada em aderir ao projeto, a porta está sempre aberta.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de abusadores. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.