segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Leiturtugas #127

Ainda vamos a tempo? Claro que sim. Vamos sempre a tempo. Até porque temos aqui mais uma listinha de Leiturtugas para vocês. Curtinha.

Para não variar, é inaugurada pelo Artur Coelho, que fala desta vez brevemente, com maior desenvolvimento noutro sítio como é seu costume quando comenta álbuns de BD, de uma edição muito recente d'A Seita/Comic Heart: o álbum Alma Mãe de Carlos Silva e Penim Loureiro. Como sabe quem cá costuma vir cheirar estas notas, o Artur já tem o ano cumprido.

E para variar, é fechada pelo gajo que escreve aqui na Lâmpada, Jorge Candeias de seu nome. Desta vez opinei sobre mais um dos contos do Fantasy & Co., este datado de 2015. O título é Os Historiadores, o autor é Ricardo Dias e o género é FC. Mais uma leitura com FC para mim, portanto, o que leva a sinalefa a 7c3s.

Ora, como esta semana voltou a não haver nada vindo dos oficiosos, estamos conversados até à próxima. Até lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.