segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Leiturtugas #130

Olá e bem-vindos a mais uma nota de divulgação das Leiturtugas que apareceram por aí na semana que acabou de chegar ao fim.

E começou com o Artur Coelho, que regressa às notas breves sobre BD mais desenvolvidas noutro local. Desta feita ele iniciou a semana opinando sobre Abandonos, de Ricardo Santo, edição deste ano da Escorpião Azul.

Mas não se ficou por aí; dias mais tarde apareceu com outra breve opinião, agora sobre O Coração na Boca, de Horácio Gomes, também edição deste ano, e também da Escorpião Azul.

Por outro lado, entre os oficiosos, a semana pertenceu ao Nuno Coelho, que publicou a sua opinião sobre o mais recente romance de José Rodrigues dos Santos, O Jardim dos Animais com Alma, publicado também este ano pela Gradiva. Sem grandes certezas, parece tratar-se de uma espécie de fábula, sem grandes sinais de FC (ou nenhuns).

E esta semana é só isto que tenho para divulgar. Veremos o que nos traz a próxima. Até lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.