domingo, 17 de março de 2019

Leiturtugas da semana

Mais uma vez, a primeira opinião da semana relacionada com as Leiturtugas coube ao Marco Lopes, que prossegue a sua leitura da antologia Proxy. Desta feita debruçou-se sobre o conto Pecado da Carne, de Carlos Silva, mais um conto de FC que deixa o Marco em 4c0s.

Depois foi a vez da Maria se estrear no projeto, com uma breve opinião sobre o conto de Nuno Markl de que eu falei aqui há um par de meses, A Terrível Criatura Sanguinária. Mas não se ficou por aí, pois no dia seguinte publicou também uma opinião igualmente breve sobre o conto lovecraftiano de Vasco Luís Curado publicado numa das revistas Bang!, O Povo do Mar. Se bem me lembro, este conto roça levissimamente pela FC (o que tende a acontecer com as ficções lovecraftianas, de resto), pelo que a Maria está com 1c1s.

E temos mais uma adesão ao projeto, a da Nights, que vai divulgar as suas opiniões ora no seu instagram, ora no seu canal do youtube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.