domingo, 26 de maio de 2019

Leiturtugas da semana #21

Uma semana de intervalo nestes posts de divulgação das Leiturtugas, que na semana passada não houve nenhuma para divulgar, e cá estão eles de volta. Resolvi começar a numerá-los, para não terem todos o mesmo título, e descobri que este é já o 21º.

E fui eu o responsável pela leiturtuga da semana, ao publicar a minha opinião sobre o número 3 da revista Bang!, que na época era editada pelo Luís Corte-Real e pelo Rogério Ribeiro e foi, como sempre, publicada pela Saída de Emergência. É uma publicação que contém histórias de ficção científica, pelo que eu subo a 3c4s.

Para a semana haverá mais, que eu sei que vêm aí coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.