segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Escrita de outubro


Quase no fim de novembro, é mais que tempo de vos falar do que andei a escrever em outubro. Sim, tenho estas coisas da Lâmpada muitíssimo atrasadas, e muito poucas perspetivas de as pôr em dia a breve trecho. Enfim, faz-se o que se pode.

E o que se pode fazer inclui escrever. Mas na verdade não há muito a dizer sobre isso: continuo a trabalhar no mesmo romance em que tenho estado a trabalhar nos últimos meses, e apenas nele. A novidade de outubro é simplesmente o facto de o ter feito crescer mais cerca de 6200 palavras, o que equivale a um pouco menos que 20 páginas. Mais que em setembro mas menos que em agosto; ou seja, está na média dos últimos tempos.

E é isso o que tenho a dizer sobre a escrita de outubro. Entretanto já sei praticamente tudo o que há para dizer sobre a de novembro, mas vocês só saberão em dezembro. Podem pôr-se a adivinhar, e se calhar até acertam, mas no próximo post destes terão a certeza.

Até que ele apareça, fiquem por aí que eu por cá fico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.