domingo, 12 de maio de 2019

Leiturtugas da semana

Mais uma semana, e mais uma vez as Leiturtugas começam com uma opinião do Marco Lopes a mais um conto de ficção científica integrado na antologia Por Mundos Divergentes. Cabe a vez a Sara Farinha e ao seu conto Somos Felizes.

O Marco já cumpriu os mínimos, pelo que não vale a pena continuar a acompanhar o seu progresso com as sinalefas do costume. Acho eu. O que pensam vocês? Interessa-vos saber por quanto os participantes excederam os objetivos?

Desta vez, no entanto, o Marco não esteve sozinho, pois também a Cristina Alves publicou uma opinião sobre uma história de ficção científica integrada numa antologia. No caso dela a antologia é a Winepunk, a história é de João Barreiros e intitula-se Nunca Mais. A Cristina passa assim a 3c1s.

E é só? Ná! O Artur Coelho também se juntou ao bando com a sua opinião sobre o mais recente lançamento de Bruno Martins Soares pela Divergência, A Batalha da Escuridão. Trata-se de uma space opera, ou seja, FC, pelo que o Artur passa a 4c1s.

Ficamos por aqui? Népia, que também a Maria publicou uma opinião sua sobre mais uma obra portuguesa de fantasia: um conto de Carina Rosa publicado via Smashwords (i.e., basicamente uma edição independente), intitulado Sonhos Malditos. Também este nada tem de FC, pelo que a Maria passa a 1c4s.

E acabou? Sim, agora acabou. Se queriam mais vão ter de esperar pela semana que vem. Até lá.

2 comentários:

  1. Eu acho que é interessante continuar a publicar, pela minha parte sempre fico a conhecer mais títulos dentro da temática

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me refiro às opiniões em si. Essas continuarão a ser divulgadas, naturalmente. Refiro-me às sinalefas com que tenho vindo a seguir o progresso de cada um: os 3c1s, 1c4s, etc.

      O Marco passou as 12. Estaria neste momento com 13c0s e a dúvida é se vale a pena continuar-se a contar.

      Eliminar

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.