domingo, 3 de fevereiro de 2019

Leiturtugas da semana

Voltaram a ser minhas as primeiras leiturtugas desta semana, graças às numerosas leituras de contos em ebook que tenho feito este mês. Primeiro comentei A Queda de um Anjo, um conto fantástico de Afonso Cruz. Dias depois, comentei o conto (que acho que atinge a dimensão de noveleta, mas não verifiquei) A Princesa do Gelo, uma fantasia amalucada de Manuel João Vieira. Ambas são leituras sem FC, pelo que estou com 2c2s. E falta-me apenas uma leitura com FC e outra sem para cumprir o objetivo do semestre. Yay!

Mas as leiturtugas não foram só minhas, pois esta semana também coube a vez do Marco Lopes se estrear neste projeto com a sua opinião sobre Anjos, um romance de FC de Carlos Silva publicado pela Divergência. O Marco está, pois, com 1c0s.

Haverá mais para a semana? Pela minha parte, não. Pela vossa? Veremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.