domingo, 17 de julho de 2022

Leiturtugas #161

Olá a todos os que cá vêm ver o que anda a ser lido por aí no que toca a leiturtugas. Bem-vindos, e tal, mas hoje vão ficar por cá pouco tempo, que esta semana a colheita foi o mais escassa possível mantendo-se colheita. Como aliás já terão percebido, visto que estão a ler este post e já lhe viram o tamanho.

Já perceberam que só temos um comentário a divulgar. Chega-nos pela mão da «Charneca em Flor», e o livro que ela leu foi o romance A Jangada de Pedra, que José Saramago publicou em 1986 pela caminho. Não faço ideia se a leitura foi feita nalguma das edições da Caminho ou nas mais recentes da Porto Editora (ou de alguma das outras, que também as houve do Círculo de Leitores, por exemplo), pelo que o boneco junto é só indicativo, mas
sei que este livro não tem FC alguma.

E é tudo, não é? Até domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.