domingo, 27 de setembro de 2020

Leiturtugas #73

Muito rapidamente, que o tempo não dá para mais, eis a divulgação do que houve por aí de Leiturtugas na semana que passou.

E só deu Carla Ribeiro. Primeiro através da sua opinião sobre O Heterónimo de Pedra, um livro de contos de Henrique Castanheira publicado já este ano (já este mês, na verdade) pela Guerra & Paz. Pela descrição da Carla parece daquelas obras com uma pitada (não sei bem quão grande) de realismo mágico.

No dia seguinte lá veio outra opinião, agora sobre BD. Silêncio é mais um dos álbuns do coletivo Lisbon Studio, publicado pela G Floy em 2017. A lista de autores é vasta: Darsy Fernandes, Bárbara Lopes, Nuno Lourenço Rodrigues e Filipe Duarte Pina, Marta Teives e Pedro Vieira de Moura, Paula Bivar de Sousa, Pedro Ribeiro Ferreira, Jorge Coelho e André Oliveira e Ricardo Cabral.

Ou seja, duas opiniões, ambas a cair na coluna "sem FC", pelo que a Carla passa a contar 3c7s.

E até para a semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.