quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Leiturtugas #76

Estas são as Leiturtugas correspondentes à semana de 12 a 18 de outubro. Ou melhor, seriam, porque nessa semana não houve nada a assinalar. Poderiam corresponder às duas semanas de 12 a 25 de outubro, mas a segunda ficou tão em branco como a primeira, pelo que o prazo se estende até 1 de novembro.

E aí, na terceira semana, de facto tivemos novidades. Ou melhor, novidade, pois só a opinião da Tita sobre o romance que Carlos M. Queirós publicou já este ano pela Cultura, A Rapariga Invisível, fez mexer os números. Trata-se, aparentemente, de uma fantasia urbana que nada tem de FC, pelo que a Tita passa a 1c3s.

E já que acabámos outubro, vamos lá também fazer finalmente o sorteio. Quem quiser ver o vídeo, cá está ele:


Como podem ver no vídeo, depois de ameaçar ir parar ao Prazer das Coisas, ao Rascunhos, à Lâmpada Mágica (o que seria um tudo-nada inútil) e às Leituras do Corvo, o livro acabou por se dirigir direitinho para O Senhor Luvas. Parabéns ao Marco, e agora vou contactá-lo para ver se o quer.

Se o Marco não o quiser, o próximo a ser contactado será o Eduardo Jauch, depois o Jorge Candeias (que avisa já que não o quer), a Maria e por aí fora. A lista ordenada está no vídeo.

Quando ficar estabelecido o feliz contemplado, avisarei por aqui. O envio será feito à primeira oportunidade (que dependerá sobretudo do tamanho da bicha para o correio).

E o próximo sorteio será feito lá para a primavera de 2021, a menos que algum autor ou editor queira contribuir com um livro e fazê-lo antes. Se for o caso, contactem-me. Se não for, até à próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.