domingo, 22 de novembro de 2020

Leiturtugas #77

E cá estamos com mais um post de divulgação das Leiturtugas. Continuamos atrasados, mas o atraso já é inferior a um mês, pelo que este post se refere à semana de 2 a 8 de novembro.

Pois nessa semana só temos registo de uma leiturtuga, mais um dos breves posts que o Artur Coelho faz no seu blogue e que remetem para um maior desenvolvimento noutro sítio. São todos sobre BD, e este não é exceção, debruçando-se sobre o livro O Penteador, de Paulo J. Mendes, publicado já este ano pela Escorpião Azul. E o Artur passa a 5c13s.

Outras novidades: o livro Disney no Céu Entre os Dumbos já tem dono. Não é o Marco, que declinou a oferta por já ter um exemplar, mas sim o Eduardo Jauch. Parabéns a ele e obrigados ao Marco. Ainda não o enviei, mas enviarei em breve (espero eu).

E também já temos livro para o próximo sorteio! O António Bizarro chegou-se à frente com um exemplar do seu O Invisível, a Sua Sombra e o Seu Reflexo, e será esse o livro a ser sorteado na primavera. Em princípio será na primavera; se entretanto aparecerem mais livros para sortear, este sorteio poderá ser antecipado. Ou poderá haver outro antes deste. Seja como for, eu aviso por aqui.

E até às próximas Leiturtugas. Estamos quase a ficar em dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.