domingo, 15 de setembro de 2019

Leiturtugas da semana #32

E após uma longa pausa nas publicações relacionadas com este projeto, eis que as Leiturtugas estão finalmente de volta, e de novo por mão da Cristina Alves. Traz-nos ela a sua opinião sobre o livro Osso, de Rui Zink, um pequeno romance (ou novela longa?) publicado pela Teodolito. O livro parece conter algum fantástico, mas não ficção científica, pelo que a Cristina passa a 5c6s. Está mesmo quase a cumprir mínimos.

E por esta semana é só. Haverá mais para a próxima? Se os últimos tempos forem indicação de alguma coisa, não. Aqui na Lâmpada certamente não haverá, que embora eu esteja atualmente a ler dois livros que virão cá ter e tenha acabado um terceiro há dias, ainda falta algum tempo para chegar o momento de falar deles aqui (mesmo o já terminado: ainda há vários contos à espera de texto específico). Por outro lado, nos últimos tempos foram (finalmente!) publicados alguns livros portugueses de ou com FC, pelo que é possível que sim. Veremos. Até lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.