domingo, 22 de setembro de 2019

Leiturtugas da semana #33

Ena, ena, duas semanas consecutivas com novidades nas Leiturtugas. Tem sido raro nos últimos tempos. E desta vez muda o protagonista, da Cristina para o Artur Coelho, que publicou uma brevíssima opinião (que remete para uma opinião mais extensa noutra publicação não integrada no projeto) sobre o fanzine Legendary Horror Stories, com um vasto painel de autores (André Oliveira, Pedro Cruz, Aragundes Bicho, Anouk Aukine, Nuno Duarte, Rita Alfaiate, Tiago Cruz, Inês Garcia, Jorge Coelho) e publicado pela Legendary Books. Trata-se de uma edição de BD, logo calha na coluna "sem FC" e o Artur passa a 5c2s.

E por esta semana é só. Veremos se para a semana haverá mais ou não. O momento de reaparecer aqui na Lâmpada uma leiturtuga vai-se aproximando, mas julgo que ainda não será desta vez, pelo que é convosco, rapaziada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.