... ou falta delas.
Pois, esta semana não houve leiturtugas, mas houve novidades no projeto, com a adesão de mais dois blogues e um vídeo de divulgação de iniciativa de um deles. Obrigado, Tita. Querem saber quais são? Visitem a página.
Esse vídeo e o post que o acompanha também transformaram uma suspeita numa certeza: o Google não basta como forma de se ficar ciente de todas as publicações relativas ao projeto. Não me chegou o post com o vídeo, por exemplo, apesar de ter chegado, mais tarde, a inclusão da etiqueta "leiturtugas" no blogue.
O que isto quer dizer é que vamos ter de arranjar outra forma de cruzar informação que no mínimo complemente o Google e não deixe que posts relativos ao projeto passem despercebidos. Estou a pensar num grupo de facebook, mas é ideia que não me agrada lá muito e estou aberto a alternativas que convenham a toda a gente.
Digam coisas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de abusadores. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.