sábado, 1 de dezembro de 2018

Leiturtugas: pontapé de partida

Chegou dezembro, portanto vá, vamos lá arrancar com isto.

Como ninguém mais comentou sobre o nome, decido eu e fica Leiturtugas. Já pus uma busca permanente no google; espero que dê com o que for sendo publicado.

Para o logotipo, tive uma ideia que é capaz de ficar engraçada, mas vamos a ver quando e se consigo arranjar tempo e habilidade para a pôr em prática. Para já, arranca mesmo sem logo.

O meu passo seguinte será criar uma página específica para este projeto aqui na Lâmpada. Ainda não decidi ao certo o que lá vou pôr, mas uma breve explicação do projeto e uma lista de participantes parecem-me um bom ponto de partida. Vou começar por pôr lá quem já declarou vontade de aderir (eu, o Artur "Intergalactic Robot" Coelho e a Cristina "Rascunhos" Alves, para já... houve mais pessoas a manifestar interesse mas não a dizer taxativamente que sim, vão participar). Seria bom que quem se quisesse também juntar me informasse disso para que o/a acrescente. E, já agora, me dissesse se pretende cumprir os mínimos do Leiturtugas ou vai apontar à versão light, a Leiturtuguinhas.

No que toca a divulgação, estou a contar fazer um post de apanhado por semana, provavelmente aos domingos. Imagino que para começar seja suficiente (até calculo que haja semanas sem nada, e portanto sem post), e depois logo veremos.

E mais uma nota: isto não é projeto de portugueses, é projeto para a leitura de ficção portuguesa. Se algum não-português quiser aderir, é totalmente bem-vindo.

E está aberta a coisa. Toca a ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.