sexta-feira, 5 de julho de 2019

Hei de ler

E porque não? Se mostrei os livros que tenho em leitura ao dealbar do mês (ou tinha, vá), porque não mostrar também aqueles que provavelmente começarei a ler durante julho? Ou possivelmente. Se calhar falar em possibilidades é melhor que em probabilidades, que isto tem algum planeamento, com certeza, mas também tem imprevistos.


Cá eu estou particularmente curioso com a antologia dos 7 Contos Ilustr.s e também com o Meg, embora este também me dê uma certa cagufa. Cheira-me a uma daquelas coisas feitas de propósito para o cinema, e por isso um bocadinho patetas. Mas veremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.