domingo, 21 de julho de 2019

Leiturtugas da semana #28

Começa a semana de novo com Leiturtugas vindas do mesmo sítio das da semana passada. A Cristina Alves fala-nos desta vez sobre um livro de contos de Rui Zink com muito de fantástico — o que de resto é costumeiro nele — mas que não parece ter nada de FC — o que é menos vulgar; até costuma ter, ainda que frequentemente de uma forma algo tangencial. Intitula-se o livro A Metamorfose e Outras Fermosas Morfoses e leva a Cristina a 5c3s.

Mas não ficamos por aqui. Esta semana temos dois posts relativos ao projeto, o que tem sido raro nos últimos tempos. O segundo é de um tal Jorge Candeias, não sei se estão a ver quem é o gajo, que resolveu falar de um livro de fábulas em verso escrito por Carlos Couceiro. O título? Fábulas do Tempo Presente... e do Tempo Futuro. Também nada tem a ver com FC, o que faz com que o tipo que escreve n'A Lâmpada Mágica passe a 4c7s.

E por esta semana é só. Para a semana haverá mais? Aqui, não. Noutros sítios? Quiçá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.